Polícia fecha o cerco com abordagens a pessoas e veículos em Anaurilândia

Ação integrada aconteceu nesta sexta-feira (26), em toda a cidade

Da Redação


A Polícia Civil de Anaurilândia, em ação integrada com a Polícia Militar realizou, uma ação de orientação à população de Anaurilândia, em razão dos constantes casos de intercorrências que vêm ocorrendo no município, brigas generalizadas, consumo de álcool por menores, perturbação com som automotivo entre outros.

Nas últimas semanas foram divulgados diversos vídeos de brigas generalizadas pelo local, com possível envolvimento e consumo de álcool e drogas por menores de idades.

A Polícia Civil apura os crimes e os envolvidos nos delitos divulgados nos vídeos.

Em razão destas ocorrências, e como resposta a população que confia no trabalho policial, foram realizadas dezenas de abordagens a pessoas e veículos. A população colaborou com o trabalho policial. Houve apenas um homem, de 42 anos, conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de desobediência.

“A Polícia Civil enfatiza que apoia o direito ao lazer e entretenimento da população local, desde que não prejudique o direito de terceiros e que não haja a pratica de crimes”, disse o delegado titular Avelino Rafael Mantovani.

A operação contou com 15 policiais civis e militares, seis viaturas policiais, quatro conselheiros tutelares. A ação teve a coordenação do delegado titular de Anaurilândia Avelino Rafael Mantovani e o capitão da PM Luiz, de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!