Polícia fecha ''biqueira'', prende traficante e apreende 42 porções de crack no Horto Florestal

Jovem já foi preso em 2020 em Nova Casa Verde pelo mesmo crime

Luis Gustavo, Da Redação


Uma ação da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de repressão ao tráfico de drogas prendeu, Lucas Barbosa da Silva, de 20 anos, suspeito de traficar drogas em um ponto da rua Mario Lopes Beiro, no bairro Horto Florestal em Nova Andradina. No local os militares apreenderam drogas e objetos duvidosos que foram trocados por usuários.  

A equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro, quando em frente a residência notou o suspeito que é muito conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de entorpecentes entre outros delitos, que consta ainda contra ele reiteradas denúncias de tráfico de drogas em sua casa. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se evadir, mas foi abordado e na revista foi localizado duas “paradinhas” de crack. Aos policiais disse que na casa havia mais drogas.  

No imóvel, usado como “biqueira”, foi encontrado mais 40 porções de crack prontas para a revenda. Também foram apreendidos uma televisão de 50 polegadas da marca Samsung, um quadro de bicicleta da marca Caloi Poti e um par de chinelos, objetos esses que Lucas declarou ter sido adquirido através de moeda de troca pelos usuários de entorpecentes.  

Ainda foram apreendidos R$ 145,00, duas porções de maconha pesando 70 gramas, um cigarro de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.  

Ainda declarou aos militares que estava traficando há algum tempo na residência, assumindo toda a responsabilidade pelo ilícito encontrado dentro de seu domicílio.  

Após preso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  

O suspeito já foi preso pelo mesmo crime dia 25 de janeiro de 2020, em Nova Casa Verde, por uma equipe da Força Tática.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!