Após perseguição na MS-395, PMR prende traficante com carga de maconha e recupera um veículo roubado

Ocorrência foi nesta sexta entre as cidades de Bataguassu a Brasilândia

Da Redação


Na tarde desta sexta-feira (2), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Três Lagoas apreendeu, uma carga milionária de entorpecente.

Durante policiamento na MS-395, os policiais deram ordem de parada ao veículo Renault/Sandero de cor preta, que trafegava sentido Bataguassu a Brasilândia. O condutor ignorou a ordem e empreendeu fuga.

Os militares realizaram perseguição, quando no km 139, o motorista adentrou às margens da rodovia e abandonou o automóvel, tentou fugir a pé, contudo, foi alcançado e preso.

Após a prisão, o condutor, de 24 anos, confessou que transportava maconha e que levaria até Três Lagoas. No interior do automóvel foram localizados 570 quilos maconha.

Posteriormente, foi descoberto que o veículo possuía queixa de roubo, ocorrido dia (9) de julho deste ano em Brasília (DF).

O motorista, o veículo e entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1.175.570,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!