Portal do Parque: veículo que atropelou jovem e residência de professor passam por perícia

Acidente foi registrado na tarde deste domingo (3), em Nova Andradina

Da Redação


Ainda pela manhã desta segunda-feira (5), a residência do professor Márcio José Gonçalves de Freitas, de 42 anos, e o seu veículo Ford/Fiesta Sedan com placas de Nova Andradina, passaram por perícia. Equipes da Perícia Criminal estiveram no local, bem como equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Leia também

| SIG identifica e prende condutor que atropelou jovem e fugiu sem prestar socorro em Nova Andradina

 

A reportagem do Jornal da Nova apurou que dentro do imóvel havia muitas latas de cerveja e o local bastante revirado e sujo. No momento da prisão, o suspeito exalava forte odor etílico, conforme informações policiais. 

As equipes da Perícia Criminal também periciaram o veículo que apresentava algumas avarias, como pneu furado e marcas na parte frontal do lado direito do automóvel.

 O veículo e a residência do suspeito passaram por perícia - Foto: Jornal da Nova

Segundo o delegado da SIG Caio Bicalho que preside as investigações, o suspeito será autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, que tem pena de detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. Também será enquadrado na omissão de socorro no acidente de trânsito, que tem pena de detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

A vítima, de 20 anos, está gravemente ferida foi transferida para uma unidade hospitalar com mais recursos na cidade de Dourados, onde passa por exames.

O suspeito continua preso na Delegacia de Polícia e deve passar ainda hoje por audência de custódia, após comunicação do flagrante ao Poder Judiciário. 

Momento da prisão do suspeito - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!