Nicole Bahls volta ao trabalho após férias

Da Redação


Nicole Bahls interrompeu seu descanso e fotografou em Grumari, no Rio de Janeiro, para capa de uma revista de beleza. A integrante do Pânico na Band surgiu com um visual arrebatador e exabanjou sensualidade nos cliques.

Mais magra e com a pele super bronzeada, ela chegou a despertar curiosidade sobre sua excelente forma física. Durante o ensaio fotográfico sob um sol escaldante ela também esbanjou simpatia.

Conforme a "Band", recentemente, a modelo esteve em Fortaleza para a virada do ano e foi tietada por Melissa Gurgel. A Miss Brasil confessou que é fã da morena.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!