Homem mata a esposa, se tranca no porta-malas do carro e ateia fogo morrendo carbonizado

O homem teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica na própria residência

Luis Gustavo, Da Redação


Mauro Lúcio de Souza, de 50 anos, matou a esposa Cleonice Mira Freire da Silva, de 52 anos, ateou fogo na casa onde residia e depois tirou a própria vida. O caso foi registrado na noite de domingo (11) na região do distrito de Novo Itamarati, em Ponta Porã.

Segundo o site "Ponta Porã News", Cleonice estava na casa da irmã, enquanto Mauro passou o dia ingerindo bebida alcoólica na própria residência.

Por ocasião ainda investigada pela polícia, a mulher retornou ao imóvel e aproximadamente 40 minutos depois, vizinhos avistaram fogo no local, entrando em contato com a familiar dela.

Ao chegarem na casa, Cleonice estava morta, caída na cozinha e com algumas roupas sobre o corpo dela. A Polícia Civil identificou que ela foi assassinada com objeto contundente e aguarda os laudos da perícia para descobrir o que causou o óbito.

As investigações apontam para que Mauro tenha matado a esposa e tentou incendiar a casa, porém, o fogo não se alastrou e queimou apenas alguns móveis. Em seguida, ele se trancou no carro e ateou fogo. O corpo dele foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do carro.

O Corpo do Bombeiros Militar foi acionado e controlou as chamas no veículo. O casal estava junto há mais de 20 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!