SIG identifica motorista que morreu em acidente na MS-134 em Nova Andradina

Bruno dos Santos Pereira, de 22 anos, é morador no Paraná

Da Redação


A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou, o motorista que morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (16), na MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde. Trata-se de Bruno dos Santos Pereira, de 22 anos, morador no Estado do Paraná.

Leia também

| Caminhão e micro-ônibus com trabalhadores de usina colidem na MS-134, região do ''Quebra Carcaça''

 

Bruno, que pode ter dormido ao volante, conduzia um caminhão Tector/11-190 com placas de Paranavaí (PR), carregado com carne sentido a Nova Andradina, quando colidiu na lateral de um bitrem que transitava sentido contrário, rodou na pista e tombou colidindo de frente com um micro-ônibus MPolo Senior com placas de Nova Andradina, que transportava trabalhadores da Usina Santa Helena.

Com o impacto, o corpo de Bruno dos Santos foi projetado para fora do caminhão levando a morte instantânea. Já o motorista do coletivo e os passageiros saíram ilesos, bem como o motorista do bitrem. Apenas duas mulheres foram encaminhadas para uma unidade hospitalar em estado de choque.

 Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), na MS- 134 entre Nova Andradina e distrito de Nova Casa Verde - Foto: Jornal da Nova

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima estava em óbito, diante disso, isolou o local e sinalizou a pista, até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e Perícia Criminal.

O trecho da colisão é conhecido como “Quebra-Carcaça”, uma reta com subida e descida. No momento do acidente a via ficou lenta com meia pista.

Bruno deixa esposa e uma filha pequena.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!