Polícia Civil estoura entreposto e apreende 3,4 ton de maconha em Dourados

Na ação policial dois suspeitos foram presos

Da Redação


Uma ação conjunta envolvendo policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Dourados, resultou na apreensão de 3,4 toneladas de maconha em um entreposto localizado na rua Mátrio Feitosa Rodrigues, no Jardim Flórida I. A droga estava distribuída em vários fardos. 

De acordo com depoimento de um rapaz, de 24 anos, a casa foi alugada especialmente para armazenar a droga, que estava vindo do Paraguai e seria distribuída para outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Com a prisão do suspeito, os policiais chegaram até o proprietário da maconha, um homem, de 34 anos, morador no Jardim Rasselen, periferia de Dourados, conforme informações do “Dourados News”. 

Os traficantes foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente, para a Depac de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhidos a uma das celas do local, onde ficarão à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!