Em Angélica, Polícia Militar apreende arma de fogo usada por jovem para tirar a própria vida

A jovem permaneceu internada no hospital aguardando transferência para cidade de Dourados

Da Redação


A Polícia Militar apreendeu, na noite da última sexta-feira (16), uma espingarda adaptada para calibre 22, cinco munições intactas e duas deflagradas, durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio, em Angélica.

A equipe policial recebeu uma solicitação para atendimento de ocorrência, onde segundo informações, uma jovem, de 23 anos, teria tentado contra a própria vida com uma arma de fogo.

Ao chegar no Hospital ABA (Associação Beneficente de Angélica) e, em contato com a  mãe da vítima , ela informou que saiu para buscar a neta e ao retornar, encontrou a filha gritando por socorro em frente à residência com um ferimento no abdômen.

Em contato com a jovem, ela disse que havia passado por uma desilusão amorosa e por isso tentou contra a própria vida, desferindo um tiro de espingarda na barriga não sabendo precisar onde teria deixado a arma.

Os policiais foram até a residência da vítima acompanhada pela mãe, onde em busca no imóvel, localizaram em baixo da cama uma espingarda de "chumbinho" adaptada para calibre 22, uma sacola contendo cinco munições intactas e duas deflagradas calibre 22.

A jovem permaneceu internada no hospital aguardando transferência para cidade de Dourados.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e as munições.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!