Delegacia de Atendimento à Mulher registra dois casos de violência doméstica em Nova Andradina

Em uma ocorrência dois irmãos agrediram um casal com correntes

Luis Gustavo, Da Redação


A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Nova Andradina registrou, dois casos de violência doméstica neste domingo (18).

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida fisicamente pelo seu namorado, de 21 anos, em uma briga do casal. O suspeito também quebrou o seu aparelho de telefone celular.

A vítima estava se relacionando com o rapaz por aproximadamente dois meses, e ontem (18) estavam com familiares em um churrasco, onde todos estavam ingerindo bebida alcoólica.

Em dado momento, o casal se desentendeu, a mulher queria ir embora, pediu a chave da residência e o celular, sendo que o namorado foi na frente e quando chegaram em sua casa, e ela pediu novamente o celular, ele o arremessou ao chão, danificando todo o aparelho, avaliado em R$ 1.020,00.

O suspeito ainda deu um murro na orelha da vítima, que deixou uma lesão, e depois deu algumas tapas e uma cotovelada em sua boca.

As agressões foram testemunhadas por outras pessoas, que levaram a mulher até a Delegacia para prestar queixa.

Outro caso

Uma jovem, de 18 anos, estava com seu namorado, de 24 anos, neste domingo (18), quando seu ex-namorado e o irmão dele agrediram o casal.

Segundo a vítima, os agressores pararam um veículo VW/Gol, na esquina, próximo a residência onde o casal estava, e com correntes nas mãos, começaram a agredir os dois. Um dos irmão também estava com uma faca na mão, porém, não agrediu ninguém com a faca.

Toda a vizinhança viu o acontecido, e antes que a polícia chegasse os autores se evadiram do local. A vítima e o seu namorado ficaram bastante machucados devido as agressões sofridas, e o celular dele, avaliado em R$ 1.800,00, foi quebrado.

O casal fez exame de corpo de delito e registrou a ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!