Correios realiza leilão de 65 veículos em Mato Grosso do Sul

Da Redação


Os Correios irão promover no próximo dia (24), um leilão eletrônico para venda de 65 automóveis, em Mato Grosso do Sul. Os veículos serão substituídos, conforme a política de renovação da frota da empresa. Os itens estão disponíveis para visitação até o dia (21). 

Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital.

O leilão será online, por meio do endereço www.licitacoes-e.com.br,  identificado pelo nº 962754. Também está disponível o edital n.º 003/2022 em Opções > Listar Documentos.  

Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. 

É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais bens, considerando o valor mínimo de cada um, que é a partir de R$ 4.407,60.

A licitação ocorre em modo de disputa aberto. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de maior oferta de preço. A abertura das propostas será no dia 24 de outubro, a partir das 8h (horário de Mato Grosso do Sul), em sessão pública. 

Para visitação, os interessados devem se dirigir ao Centro de Transporte Operacional, localizado na avenida Cônsul Assaf Trad 238, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande até dia 21 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3301-2113. 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: licitacoes-rs@correios.com.br 

  

Serviço 

Correios - Leilão de veículos em Mato Grosso do Sul 

Visitação: até 21 de outubro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local) 

Agendamento: (67) 3301-2113

Local: Centro de Transporte Operacional (CTO), em Campo Grande/MS 

Data e horário da licitação: 24 de outubro de 2022, a partir das 8h (horário local). 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!