Duas unidades foram entregues aos novos beneficiários do condomínio do idoso

Foram beneficiados com as moradias Cícero de Oliveira e Emílio Bai

Cogecom


Aconteceu na manhã da última sexta-feira (30), a assinatura do contrato e a entrega das chaves de duas unidades do condomínio do idoso “Margarida de Souza Lopes”.

Foram beneficiados com as moradias Cícero de Oliveira e Emílio Bai, a substituição foi realizada em função da saída de dois beneficiários que encontraram um novo local para residir. “A administração municipal sempre pautou suas ações na contribuição da melhoria na qualidade de vida das pessoas, um lar resgata a dignidade e desperta um sentimento de tranquilidade e segurança”, frisou o Diretor da Agehnova, Luciano Leal.

 

“Nós temos o compromisso de lutar pelos mais humildes, é nosso dever cuidar de quem já trabalhou muito pelo desenvolvimento da sociedade, as pessoas na terceira idade precisam ter a oportunidade de viver bem e descansar, morar com conforto, segurança e principalmente sem a preocupação de ter que pagar aluguel”, pontuou o prefeito.

São mais de R$ 700 mil investidos no primeiro condomínio exclusivo para os idosos que foi entregue em julho de 2019.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!