Suspeito de integrar facção é preso com tablete de maconha no São Vicente de Paulo

Ele foi flagrado pela Força Tática na quinta-feira (6), em Nova Andradina

Da Redação


Laércio Muniz Lopes, de 34 anos, foi preso e autuado em flagrante suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (6), no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito caminhava na chuva pela rua Onofre Gonçalves Lopes, sem camisa, usando tornozeleira eletrônica e ao ver a viatura policial, jogou um embrulho numa lixeira, o que chamou a atenção da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais voltaram e realizaram abordagem, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas na lixeira um pedaço de maconha pesando 718 gramas e uma balança de precisão. Os policiais também foram na residência do suspeito, onde encontram mais 20 gramas de maconha e R$ 585,00. Um celular também foi apreendido.

Perguntado sobre os fatos, “Lau”, como é conhecido, disse que não tinha nada a declarar. O boletim de ocorrência narra que é de conhecimento das forças de segurança de Nova Andradina que Laércio é o número 1 da facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi auto de prisão em flagrante foi lavrado. Laércio encontra-se no regime de monitoramento eletrônico pelo crime de homicídio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!