Após colidir em árvore, condutor é preso por embriaguez em Angélica

Da Redação


Um homem, de 40 anos, identificado por Juraci Ferreira Silva, foi preso e atuado em flagrante por embriaguez ao volante na noite do último sábado (8), em Angélica. Ele conduzia um veículo quando perdeu controle e colidiu contra uma árvore.

Conforme consta na ocorrência policial, o suspeito transitava pela avenida Rachid Neder, quando próximo da conveniência Ranchão perdeu o controle direcional do veículo GM/Astra e colidiu contra uma árvore, isso por volta das 21h.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor estaria tentando evadir-se com o veículo, entretanto, pelos danos causados no carro não foi possível.

A equipe então solicitou que o condutor desembarcasse do automóvel, momento que foi constatado que estava em visível estado de embriaguez, olhos vermelhos, não conseguia ficar de pé e falava enrolado. Dentro veículo foi encontrado três garrafas de bebida alcoólica.

Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital ABA (Associação Beneficente Angélica), onde o médico plantonista constatou a embriaguez.

Por fim, o condutor foi entregue na Delegacia de Polícia de Angélica, onde a autoridade policial o autuou em flagrante delito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!