Homem é assassinado por padrasto da filha em Campo Grande

A vítima teria ido buscar a adolescente para passar o feriado, quando foi atingida por disparos de arma de fogo

Luis Gustavo, Da Redação


Agnaldo Cezar de Souza, de 37 anos, foi assassinado na frente da filha, de 13 anos, no início da tarde desta segunda-feira (10), na casa da ex-mulher, no Jardim Monumento, em Campo Grande.

De acordo com informações do site "Campo Grande News", a vítima teria ido buscar a adolescente para passar o feriado, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O autor seria o padrasto da menina, identificado como Alex de Azevedo Pereira, de 31 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, ao chegar no local, o acusado falou para que o pai da menina entrasse na varanda para que os dois pudessem conversar.

Ambos iniciaram uma discussão porque Agnaldo não estaria concordando com a forma que Alex estaria criando a menina, inclusive, o autor estaria impedindo que ela se encontrasse com o pai.

Durante a briga, Agnaldo foi atingido por ao menos quatro disparos, sendo o primeiro nas costas. Alex fugiu logo em seguida e está sendo procurado.


Informações policiais apontam que a menina tentou socorrer o pai e acabou ficando toda suja de sangue. Ela e a mãe passaram mal e precisaram ser socorridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Agnaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Perícia Criminal, Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Batalhão de Choque da PM atenderam a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!