Idosa denuncia filho por violência doméstica em Anaurilândia

Segundo a vítima, de 60 anos, o rapaz faz uso de drogas e bebida alcoólica

Luis Gustavo


Idosa, de 60 anos, foi agredida pelo filho, de 27 anos, nesta quarta-feira (12), na residência onde vivem, na rua Dom Pedro Segundo, centro de Anaurilândia.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, informando que seu filho é usuário de entorpecente e ainda toma bebida alcoólica, sendo que fica muito violento, onde diversas vezes já lhe agrediu.

Nesta quarta, o rapaz começou a discutir com a mãe por causa de um carregador de celular que queria utilizar, e em posse de faca, acabou por segurar a vítima pelo pescoço e arremessá-la na porta do quarto.

Ainda como descreveu a idosa, este tipo de atitude ocorre com frequência, e ela já pediu diversas vezes para ele arrumar uma casa e se mudar, mas ele não acata e permanece em sua residência lhe agredindo e a maltratando.

A mulher solicitou medida protetiva e foi orientada a procurar o hospital local para realização de exame de corpo de delito. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!