Em abordagem a ônibus, PRF apreende munições de fuzil na região de fronteira

Um jovem de 18 anos, de nacionalidade paraguaia, era o proprietário das munições

Luis Gustavo, Da Redação


Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam grande quantidade de munições, na noite deste domingo (16), durante fiscalização de rotina na rodovia BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, ao abordar um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Dourados.

Durante fiscalização do bagageiro externo do coletivo, foram identificadas duas malas com peso excessivo, fato esse que chamou a atenção dos policiais.

Ao encontrar o proprietário das bagagens, o mesmo foi convidado a descer do ônibus e acompanhar a abertura das malas, momento que foi descoberta grande quantidade de munições de fuzil, calibre 762, 762 (curta para fuzil AK 47) e 556, que totalizaram 1.575 cartuchos.

Um jovem, de 18 anos, de nacionalidade paraguaia, era o proprietário das munições. Ele informou que recebeu as malas no Paraguai e que seguiria até Dourados, onde pegaria outro coletivo com destino a Curitiba, no Paraná.

O proprietário das munições foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!