Ciclista morre atropelado por caminhonete na MS-379 em Laguna Carapã

O ciclista era indígena e morava no Assentamento São Francisco. Já o condutor da caminhonete é de Aral Moreira

Luis Gustavo, Da Redação


Caio Espíndola, de 57 anos, morreu atropelado por uma Nissan/Frontier na noite desta terça-feira (18), na rodovia MS-379, próximo à cidade de Laguna Carapã. A vítima estava de bicicleta e teve a cabeça esmagada.

No veículo estava o motorista, de 61 anos, e a esposa que não se feriram. O idoso alegou à polícia que a vítima estava parada na pista e não teve tempo de desviar ou parar o veículo, atropelando Caio.

O ciclista era indígena e morava no Assentamento São Francisco. Já o condutor da caminhonete é de Aral Moreira.

Os levantamentos de perícia apontam que o ciclista Caio estava no meio da pista, possivelmente mexendo em alguma parte da bicicleta. Testemunhas afirmam que ele estaria embriagado que havia saído para comprar mais bebida alcoólica.

Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local para atender a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã como morte a esclarecer.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!