Homem e adolescente são executados a queima roupas em Campo Grande

A polícia supõe que o adolescente não tinha envolvimento nesse crime

Luis Gustavo, Da Redação


Dduas pessoas foram encontradas mortas na noite de domingo (23), em Campo Grande. Os corpos de Tiago da Silva Cuellar, de 34 anos, o 'Gambá', e um adolescente de 16 anos estavam dentro de um veículo na rua Arthur Nogueira, no Jardim Centro-Oeste.

De acordo com o site "Campo Grande News", a polícia foi acionada para atender ocorrência de duplo homicídio e, ao chegar ao local, encontrou os dois homens mortos.

Ao site, a delegada Joilce Silveira Ramos informou que os dois bebiam com os familiares, quando Tiago começou a conversar no WhatsApp com uma pessoa. Logo depois, ele pediu carona para o adolescente para ir atrás de uma pessoa que o devia.

Eles morreram com o carro em movimento e conforme a polícia, o autor, que ainda não foi identificado, estava dentro do veículo.

A polícia supõe que o adolescente não tinha envolvimento nesse crime, porque o garoto não tem nenhuma passagem pela polícia.

Foram encontradas sete cápsula dentro do automóvel. Os dois foram mortos com tiro na nuca à queima roupa. O caso segue em investigação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!