TOR apreende carga de entorpecente avaliada em R$ 3,6 milhões em Ponta Porã

Mulher foi presa em flagrante pelo narcotráfico

Da Redação


Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, nesta segunda-feira (24), uma carga milionária de entorpecente.

Os militares receberam informações anônima delatando sobre uma grande movimentação de carros e pessoas em determinada residência e que a proprietária usava tornozeleira eletrônica.

Os policiais foram até a residência para verificar a existência de algo ilícito, onde foram recebidos por uma mulher, de 44 anos, ela franqueou a entrada dos agentes.

No terreno encontrava-se uma caminhonete GM/S10 de cor prata, durante vistoria foi localizado uma grande quantidade de maconha. Foi encontrado mais entorpecente no interior da residência.

 

Ao todo, foram apreendidos 1.466 quilos de maconha, 59 quilos de skunk e 1,1 quilo de haxixe marroquino.

A mulher informou que um homem deixou o veículo carregado, posteriormente voltaria para buscar.

Após checagem foi constatado que a caminhonete ostentava placas falsas, sendo a placa verdadeira da cidade de Sertãozinho (SP).

Ela foi encaminhada, juntamente com o veículo e entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 3.659.000,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!