Curso de Direito da FINAN ganhará força total em 2023

Para isso, a instituição contará com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul

Da Assessoria


As Faculdades Integradas de Nova Andradina (FINAN), por meio de nota encaminhada pelo Direito Geral Lauro Andrey, informam que o curso de Direito ganhará força total e alinhamento institucional para garantir maior qualidade de ensino no próximo ano.

Com novas contratações de professores mestres e doutores, além da atualização da matriz curricular, com ênfase nas experiências práticas e preparo para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o curso de Direito vem com uma proposta de alinhamento de teoria à prática, inclusive com atuação dos alunos em atendimento comunitário desde o 1º semestre. Para isso, a instituição contará com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.

Ademais, a instituição informou que a partir do ano de 2023 não ofertará mais os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Pedagogia pela observância da estagnação de demanda de matrículas, frente a vários fatores econômicos, sociais e ambientais, dentre eles a pandemia da Covid-19.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!