Mulher é agredida pelo amásio na frente das filhas em Nova Andradina

Ela tinha sido agredida violentamente, possuía hematomas na face e na cabeça e foi ameaçada de morte

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 27 anos, agrediu e ameaçou a mulher, de 25 anos, na frente das filhas do casal, no final da noite de domingo (30), em uma residência na rua Delfino de Matos, na Vila Operária, em Nova Andradina.

Quando a Polícia Militar encontrou a vítima junto com as filhas, ela tinha sido agredida violentamente e possuía hematomas na face e na cabeça, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, conforme o registro policial.

A mulher contou ainda que o seu amásio quebrou várias coisas dentro de casa e vem ameaçando de morte, por isso pediu medida protetiva. Como ela não tem parentes na cidade, após consulta médica foi levava junto com as filhs a um abrigo temporário.

O suspeito não tinha sido encontrado. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!