Homem é preso por manter esposa presa em casa e agredi-la com socos por ''roncar demais''

A vítima disse à polícia que além de ser agredida, o marido a impedia de tomar banho e até mesmo de fazer mais de uma refeição

Da Redação


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica e maus-tratos após manter a própria esposa presa dentro de casa e também agredi-la constantemente. O suspeito foi denunciado pelo filho da vítima nessa segunda-feira (31), em Paranaíba, no leste do estado.

Em depoimento, a vítima contou que é frequentemente agredida com socos e palavras de baixo calão. A mulher afirmou que o marido a impedia também de tomar banho no banheiro da residência, sendo necessário coletar água da chuva para manter a higiene pessoal, do lado de fora da casa.

Ainda conforme a Polícia Militar, a mulher também era impedida de sair de casa e de manter contato com os vizinhos.

A polícia mencionou também que, durante o depoimento, a vítima mencionou que só podia se alimentar uma vez durante o dia, no almoço. A mulher afirmou que as agressões aconteciam principalmente a noite, quando o suspeito socava suas costas alegando que ela estava roncando demais.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação. Com G1/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!