Polícia Civil prende investigado por furto de mais de 160 cabeças de gado em Três Lagoas

Da Redação


Operação conjunta das equipes da Polícia Civil de Água Clara e Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) realizada na última sexta-feira (4), resultou na prisão de um homem, de 46 anos, que receptava animais subtraídos de fazendas do município de Água Clara e Três Lagoas.

A operação deu continuidade a investigação de ocorrência de abigeato registrada no município de Três Lagoas, onde foram subtraídas 70 cabeças de gado de uma fazenda e outras 89 cabeças de gado de uma segunda propriedade. Na propriedade rural do preso foram apreendidas 29 cabeças de gado furtadas no início do ano e três cabeças furtadas dois anos antes.

O investigado do furto foi indiciado pelas subtrações. Dois veículos utilizados para a subtração foram apreendidos. Os animais estão avaliados em R$ 150 mil e os veículos em R$ 200 mil.

O suspeito da receptação foi preso em flagrante delito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!