Após fugir de bloqueio policial em Ipezal, condutor é preso por embriaguez e direção perigosa

Da Redação


Em Ipezal, distrito de Angélica, a Polícia Militar prendeu, na noite da última sexta-feira (4), um homem, de 22 anos, por prática de direção perigosa.

Durante a realização de uma “blitz” na avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antônio Lima Filho, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete GM/S10 de cor preta, que na ocasião ignorou a ordem e seguiu em alta velocidade “cantando os pneus do veículo”, sentido ao município de Angélica.

A equipe policial realizou o acompanhamento tático e abordou o condutor da caminhonete, após parada brusca com arrastamento dos pneus. Na ocasião, o condutor do veículo apresentava sinais característicos de embriaguez, olhos avermelhados, exalando odor etílico no hálito, fala alterada e andar cambaleante.

Diante dos fatos, os militares confeccionaram o termo de constatação da capacidade psicomotora, após o condutor se recusar em realizar o teste do etilômetro e cumpriram as medidas administrativas (autuações) e conduziram o jovem para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!