Antonio João terá apoio total do comando nacional do PSD

Redação


O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, contará com participação do comando nacional do partido na disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Ontem (07), em Brasília, o presidente nacional do PSD, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, incluiu a Capital na rota de prioridades dos dirigentes nacionais na campanha eleitoral. Outras cidades do País, também, contarão com o envolvimento direto da cúpula na corrida ao voto. A Executiva Nacional do PSD, segundo Kassab, dará suporte para as candidaturas do partido a prefeito das capitais e garantir ainda grande número de candidatos a vereador.

O propósito, explicou Kassab, é colocar na estrada "um grupo de lideranças para percorrer todo o Brasil". O objetivo é transmitir orientações políticas para os correligionários, que representarão o partido em sua primeira disputa eleitoral. "Na próximas eleições a estratégia é descentralizar, dar autonomia para os dirigentes regionais e, evidentemente, estar ao lado deles", disse Kassab.

Com isso, o presidente regional do PSD em Mato Grosso do Sul, Antonio João Hugo Rodrigues, terá autonomia de fazer alianças políticas nos municípios ou lançar candidatos próprios.

De acordo com Kassab, "em Mato Grosso do Sul, como em qualquer outro Estado poderemos ter chapas de vereadores, candidatos a prefeitos no maior número possível de municípios, fazendo alianças estratégicas, importantes e coerentes e com isso ir crescendo gradativamente".

As afirmações de Kassab foram feitas durante o lançamento do Espaço Democrático, que tem objetivo de discutir os problemas regionais, que vão servir de subsídio para as diretrizes e princípios que integrarão o programa do PSD.

 

Prêmio

O presidente nacional do PSD, que recebeu o prêmio de Político do Ano, concedido pela Revista Isto É, afirmou que "divido essa alegria com todos aqueles que me ajudaram a fazer o PSD um grande partido, não apenas uma realidade. O prêmio serve de incentivo para que continuemos nossa caminhada". (Com informações Correio do Estado)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!