Ex-vereador por Pedro Juan Caballero é executado a tiros na fronteira

De acordo com as autoridades locais, os autores seriam dois homens que chegaram em um veículo prata

Da Redação


O ex-vereador, Mario Niz, da cidade Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (11).

O crime aconteceu em um armazém de parentes do ex-vereador, localizado no cruzamento das ruas Padre Alberto Braun e Urundey em Pedro Juan Caballero, onde ele frequentava. No local também havia outras pessoas, mas não há informações de outros feridos, publicou o “Ponta Porã News”.

De acordo com as autoridades locais, os autores seriam dois homens que chegaram em um veículo cor prata da marca Toyota e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os pistoleiros fugiram logo em seguida. Mario Niz morreu no local.

A polícia local coletou cápsulas de calibre 9 milímetros que ficaram caídas ao solo. Seu corpo recebeu mais de 33 tiros e foi levado para um necrotério da cidade. A Polícia Nacional atendeu a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!