PMR da base de Nova Andradina prende paranaense por porte de arma de fogo na MS-480

Policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições, uma pistola calibre 22 e diversas munições avulsas

Luis Gustavo, Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Nova Andradina prendeu, um homem, de 63 anos, nesta quarta-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo, durante blitz na região de Anaurilândia.

A equipe policial realizava o policiamento na rodovia MS-480 no km 18, com intuito de coibir o tráfico de drogas e outros ilícitos, momento que foi visualizado um veículo Citroën/C3 Picasso, com placas de Pinhais (PR), que seguia sentido Batayporã a cidade de Rosana (SP).

No carro haviam dois homens, residentes de Curitiba (PR), que segundo eles, visitavam parentes em Miranda.

Em revista no veículo, os policiais encontraram um revólver Taurus  calibre 38, carregado com seis munições, uma pistola Beretta calibre 22 e diversas munições avulsas.

O suspeito declarou que o material era de sua propriedade e que ele não possuía nenhum tipo de documentação, bem como não tinha como comprovar sua origem legal. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!