Boliviano é preso ao tentar aliciar crianças em Corumbá

Da Redação


Na noite de domingo (20), a Polícia Militar de Ladário foi solicitada para ir até o Conjunto Padre Ernesto Sassida, pois estaria ocorrendo um tumulto generalizado.

No local havia uma grande quantidade de pessoas tentando agredir um indivíduo que havia se refugiado em uma residência. Que então foi solicitado apoio de outras equipes da PM.

As comunicantes/testemunhas relataram que suas filhas, no total de seis crianças com idade entre 5 a 10 anos, brincavam na calçada momento em que uma Van de cor branca boliviana com dois indivíduos estacionou em frente de onde estavam as crianças e as chamaram para perto do veículo. Mesmo diante da negativa das crianças, os autores continuavam a chama-las, momento em que se esconderam em uma residência. As crianças observaram que os autores entraram num evento que acontecia próximo ao local e logo foram contar o ocorrido para suas mães.

No final do evento, os autores foram reconhecidos pelas crianças e confrontados pelas suas genitoras sobre o ocorrido, momento em que um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro, de 43 anos, boliviano, foi agredido por populares e correu para se refugiar em uma residência, e seu veículo foi depredado.

O suspeito negou os fatos para os policiais, mas mesmo assim foi preso e encaminhado juntamente com seu veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Corumbá.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!