Turista idosa que voltava de Bonito morre em colisão de carros em Dourados

Vítima e o marido são de São Paulo, mas residiam na Inglaterra e vieram para Mato Grosso do Sul visitar Bonito

Luis Gustavo, Da Redação


Por volta das 11h30 desta segunda-feira (28), uma mulher identificada como Carmen Eloah Pastorello Alcocer, de 65 anos, morreu após um acidente no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Monte Alegre, em Dourados.

De acordo com informações do site "Dourados News", a vítima estava com o marido, Marcos Julio Caruzo Alcocer, de 62 anos. Ambos são de São Paulo, mas residiam na Inglaterra e vieram para Mato Grosso do Sul visitar Bonito.

As vítimas estavam em um veículo locado e retornavam de Bonito, quando decidiram dormir em um hotel de Dourados, antes de seguir viagem para São Paulo.

Eles seguiam em um veículo Fiat/Argo pela rua Benjamin Constant, quando não observaram a placa de sinalização “Pare” e atravessaram a rua Monte Alegre, via preferencial.

O veículo foi colhido por uma Mitsubishi/Pajero, conduzida por um médico, de 42 anos. O impacto maior ocorreu no lado em que Carmen estava.

A idosa foi socorrida por uma equipe do Samu 192 e encaminhada para o Hospital da Vida, em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu em seguida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!