Vítima que morreu carbonizada no acidente na MS-134 era moradora de Nova Andradina

Noel de Oliveira Flores Júnior, de 31 anos, retornava de Brasilândia onde estava trabalhando

Da Redação


Foi identificado o motorista do Fiat/Uno, que morreu carbonizado após colisão com um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (9), na MS-134, em Nova Andradina. Trata-se de Noel de Oliveira Flores Júnior, de 31 anos, morador de Nova Andradina.

Leia também

| Motorista morre carbonizado após colidir contra caminhão em Nova Andradina

 

Noel conduzia o Uno sentido ao perímetro urbano, quando teria invadido a pista contrária e colidido de frente contra um caminhão Scania/P310 com placas de Campo Grande, conforme declarou o caminhoneiro à polícia.

Devido ao violento impacto, o carro pegou fogo e a vítima morreu carbonizada. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e conteve as chamas.

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9) - Foto: Jornal da Nova

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), bem como a Polícia Civil e a Perícia Criminal também estiveram no local.

Após coletar os dados, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) em diligências localizou a esposa da vítima que mora na região da Vila Operária, ela que informou a autoridade policial que o esposo estava vindo de Brasilândia, cidade onde estava trabalhando.

O ato fúnebre está sendo no Velório Municipal e o sepultamento marcado para este sábado (10), às 9h, no Cemitério Santa Bárbara de Nova Andradina.

Caminhão que o Uno bateu de frente - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!