Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra enteada em Camapuã

Da Redação


Na tarde desta sexta-feira (9), a Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem, de, 25 anos, por ter abusado sexualmente de uma criança, de 6 anos. O caso aconteceu em Camapuã e a prisão foi feita pela Delegacia local.

De acordo com o apurado, o Conselho Tutelar compareceu à Delegacia de Polícia Civil informando que foi procurado por uma vizinha da vítima que relatou que teria visto a criança correndo na rua e, em seguida viu que o suspeito, que é padrasto da menina, correu atrás, pegou a menina no colo e retornou para o interior da residência. Segundo a denunciante, a criança estava chorando e teria reclamado para os amiguinhos que o suspeito estava querendo “fazer coisa errada” com ela e que o homem estaria bêbado, querendo machucá-la.

A vizinha foi conversar com a vítima, que relatou que momentos antes, o investigado teria abusado sexualmente dela, passando as mãos em sua genitália. Diante disso, a mulher comunicou os fatos ao Conselho Tutelar, que informou a Polícia Civil.

Diante dos fatos, uma equipe de investigação foi até a residência do suspeito e o prendeu em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A autoridade comunicante ainda representou pela prisão preventiva do homem, que já possui antecedentes criminais, inclusive portando tornozeleira eletrônica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!