Em Nova Andradina, homem bate na mulher e ameaça com facão, mas quando PM é acionada foge

Da Redação


A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, de 27 anos, residente na Vila Santo Antônio, onde relata que foi agredida pelo seu marido, de 35 anos. Ao chegarem no local, os policiais não encontraram o suspeito.

A vítima passou a relatar que estava na sua casa com seu esposo e alguns amigos, momento esse que os amigos começaram a brigar, sendo assim, seu esposo saiu para levá-los embora e quando voltou já veio a agredindo.

Os policiais perceberam lesões aparentes no pescoço e atrás da orelha, além de a vítima descrever ter levado chutes na região das costas e pernas. A mulher também contou que quando pegou seu celular para ligar para a polícia, o homem teria pegado seu celular e a ameaçado com um facão, momento que ela conseguiu fugir e ir até a casa de uma vizinha acionar a Polícia Militar.

Diante disso, a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional para realizar o exame de corpo de delito e posteriormente encaminhada à Unidade Policial, onde a ocorrência foi registrada na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa e ameaça.

A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra o autor, como também deseja medida protetiva.

Confira as promoções da Jemóveis Colchões em Nova Andradina – Foto: Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!