Militar do exército é executado e familiares alvejados a tiros em Campo Grande

Três suspeitos chegaram em um Fiat/Uno vermelho, dois homens desceram do carro e fizeram os disparos

Luis Gustavo, Da Redação


Homem identificado como Jonathan, de 26 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (14), na avenida dos Cafezais, em Campo Grande. Ele estava acompanhado da esposa e do cunhado, que também foram feridos pelos disparos.

Conforme o "Midiamax", Jonathan, que é militar do Exército, estava almoçando em um estabelecimento quando os três suspeitos chegaram em um Fiat/Uno vermelho. Dois homens desceram do carro e fizeram os disparos.

A princípio, o local seria o comércio de uma das vítimas. As três vítimas foram socorridas pelo Samu 192, mas, segundo familiares, Jonathan não resistiu.

O cunhado de Jonathan está em estado grave, entubado na Santa Casa de Campo Grande. Já a mulher sofreu ferimentos nas pernas e foi levada para o posto de saúde.

Os bandidos teriam abandonado o Uno e fugido em um VW/Polo branco. O Uno foi apreendido pela polícia e será periciado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Familiares acreditam que Jonathan possa ter sido confundido e morto por engano.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!