Homem abandona carro, invade residência e morre dentro de piscina em Campo Grande

Ele teria fincado um espeto no peito e caiu dentro da piscina, onde morreu

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem identificado como Daniel Pagliosa, de 44 anos, foi encontrado morto em uma casa localizada no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (20), após ele abandonar o carro, invadir uma residência pulando o muro e morrer dentro da piscina.

De acordo com o "Midiamax", um popular caminhava pela região e chegou a ver o homem tentando pular o portão do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Depois, percebeu que Daniel foi até a praça, onde ficou deitado por alguns instantes e em seguida, foi até a casa e subiu no portão. O morador ficou preocupado e pediu que Daniel descesse, enquanto a esposa dele, dentro da casa, se trancou.

Mesmo com o pedido, Daniel pulou para dentro da residência. Lá, ele teria fincado um espeto no peito e caiu dentro da piscina, onde morreu.

Antes da morte, Daniel dirigia um Toyota/Etios pela avenida Ministro João Arinos. O carro invadiu o canteiro nas proximidades do Garras e foi abandonado pelo motorista.

Exames necroscópicos identificarão se a vítima estaria sob efeito de entorpecentes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!