''Bebi cachaça e pinga'', após responder Polícia Militar motociclista é preso em Nova Andradina

Moto afogou na Moura Andrade quando policiais abordaram suspeito

Da Redação


José dos Santos Jaca, de 47 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (20), após ser flagrado pilotando uma motocicleta em visível estado de embriaguez em Nova Andradina.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo centro, quando próximo ao cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a rua Batayporã, avistou um homem com camiseta verde conduzindo uma motocicleta Yamaha de cor vermelha e o mesmo afogou o veículo. Ao se aproximar a equipe notou que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

O suspeito não conseguia se equilibrar em cima da motocicleta mesmo com veículo parado e na abordagem questionado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu: “Sim, bebi cachaça e pinga".

Após confirmação, tanto a motocicleta quanto o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas administrativas conforme constam no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e ao realizar o teste do etilômetro, resultou em 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o caso foi configurado como crime de trânsito e ele foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!