Jovem que vendia drogas pelo WhatsApp é preso na Praça da Morada do Sol

O segundo suspeito conseguiu se evadir pulando o muro de várias residências

Luis Gustavo, Da Redação


Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina prendeu, na noite de quinta-feira (22), um jovem, de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, na Praça Cândido Frutuoso de Matos, bairro Durval Andrade Filho.

Durante o patrulhamento ostensivo no bairro, também conhecido como 'Morada do Sol', local esse com reiteradas denúncias e ocorrências envolvendo o tráfico de entorpecentes e grande fluxo de circulação de usuários, os policiais visualizaram dois jovens em atitude suspeita.

Ambos os suspeitos saíram correndo em lados opostos, momento em a equipe policial se fracionou e após alguns metros conseguiu alcançar um deles, onde visualizou o momento em que ele tentou dispensar seu celular em um terreno baldio e algumas paradinhas de drogas em uma fossa, contudo, foi rapidamente abordado.

Em busca pessoal, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 152,00. No solo havia duas porções de cocaína que o rapaz não conseguiu dispensar.

O suspeito, que já é conhecido pelo crime de tráfico de drogas, confessou a traficância, relatando ainda que utiliza o aplicativo WhatsApp como ferramenta para a promoção e comércio dos entorpecentes. José Ryan de Dematis Batista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi realizado o APF (Auto de Prisão em Flagrante).

Já o segundo suspeito, conseguiu se evadir pulando o muro de várias residências. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!