Em Nova Andradina, após 72h da sua prisão, traficante é flagrado pela Força Tática no mesmo local vendendo crack

Suspeito, de 19 anos, estava com 19 porções do entorpecente

Luis Gustavo, Da Redação


José Ryan de Dematis Batista, de 19 anos, volta a ser preso 72 horas após ser flagrado vendendo entorpecentes na mesma praça, no mesmo bairro e pela mesma força de segurança, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar. Na noite deste domingo (25), o suspeito estava com 19 porções de crack na praça no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Leia também

| Jovem que vendia drogas pelo WhatsApp é preso na Praça da Morada do Sol

Segundo a ocorrência, ao visualizar a equipe policial, o suspeito soltou um invólucro branco ao solo, e um usuário que estava junto dele tentou se evadir do local, momento em que os dois foram abordados.

Os policiais encontraram o invólucro que o rapaz havia dispensado e constataram que se tratava de 19 porções de crack. Ele confessou a traficância relatando que havia pegado uma caixa de crack para lucrar no Natal.

Já o segundo suspeito, relatou que havia acabado de chegar no local e iria comprar droga pois é usuário. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo José Ryan autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O Jornal da Nova apurou que o jovem havia sido preso no último dia (22), com porções de cocaína, na mesma praça por uma equipe da Força Tática.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!