Pai de condutora de carro que capotou em Anaurilândia não resiste aos ferimentos e morre

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), a 10 km do perímetro urbano

Da Redação


Elói da Conceição Ribeiro da Rocha, de 64 anos, pai da condutora do Fiat/Pálio Weekend com placas de São Paulo (SP), que capotou na MS-395, morreu a caminho do hospital em Anaurilândia, na tarde desta quarta-feira (28). A condutora e outros dois passageiros tiveram ferimentos generalizados, mas de natureza leve.

Leia também

| Motorista cochila ao volante, perde o controle de carro e capota na MS-395 em Anaurilândia

 

Conforme apurado no local, a condutora teria cochilado ao volante e perdido o controle do carro. O veículo saiu da pista de rolamento, parou após atravessar a cerca de uma propriedade rural e ficou completamente destruído.

 Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) - Foto: Jornal da Nova

Uma ambulância do município de Anaurilândia foi acionada e socorreu as vítimas, mas devido a gravidade dos ferimentos de Elói, ele não resistiu e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

A família saiu de Sumaré (SP) com destino a Nova Andradina, onde passaria o réveillon. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema atendeu a ocorrência.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!