Morador de Batayporã morre afogado no rio Paraná em Rosana

Vítima, de 21 anos, estava nadando quando desapareceu nas águas

Da Redação


Ivailton Cardena da Silva, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo (1º), afogado no rio Paraná, no Balneário Municipal de Rosana, Estado de São Paulo. Ele era morador da cidade de Batayporã.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima estava nadando com amigos quando desapareceu nas águas do rio por volta das 7h. Com isso, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e ao chegar no local, encontrou a Ivailton já sem vida uns 15 minutos após as pessoas perceberem o seu sumiço.

Seu corpo foi encontrado aproximadamente 10 metros das margens do rio. Todos os procedimentos de reanimação foram realizados, mas o jovem já estava morto. Seu corpo foi encaminhado ao Hospital Regional em Primavera, distrito de Rosana (SP).

Momento do socorro do Corpo de Bombeiros Militar - Foto: Redes sociais

Vale ressaltar que o guarda-vidas do Balneário Municipal inicia o horário de funcionamento às 7h30 e o jovem estava nas águas antes das 7h. E o quartel do Corpo de Bombeiros Militar fica em Primavera, ou seja, quase 10 km de distância.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!