Homem é preso por agressão contra a esposa e tráfico de drogas no Horto Florestal

A vítima afirma que o autor tentou enforcá-la, deu socos em sua cabeça e também deu vários socos em sua genitália

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 21 anos, foi preso neste domingo (1º), por violência doméstica e tráfico de drogas, em um endereço na rua Projetada A, bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.

A vítima, também de 21 anos, procurou a polícia relatando que foi agredida fisicamente pelo seu marido, com quem tem três filhos. Ela disse que muitas vezes não denunciou o suspeito porque ele é muito agressivo, e na maioria das vezes as agressões aconteciam na frente das crianças.

A mulher afirma no boletim de ocorrência, que não aguenta mais as agressões e sofre muito pela questão dos seus filhos estarem vendo tudo. Neste dia, o homem retornou de madrugada, muito alterado, bêbado e saiu logo depois. Ele voltou novamente por volta das 9h, e nesse momento começaram as agressões.

A vítima afirma que o homem tentou enforcá-la, deu socos em sua cabeça e também deu vários socos em sua genitália. Ela deseja representar criminalmente contra ele e quer medida protetiva.

No momento em que a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) foi até a residência indicada pela vítima, encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante delito.

Como também já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, a equipe indagou o mesmo se havia entorpecente no local e localizou várias porções de maconha de propriedade do morador, que estavam devidamente divididas e embaladas, prontas para a venda, escondidas no micro-ondas da casa.

Diante disso, Douglas Campanha foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina pela prática de lesões corporais contra mulher em contexto de violência doméstica, bem como por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!