Condutor é preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado em Angélica

Da Redação


A Polícia Militar de Angélica prendeu, na madrugada de domingo (1º), um homem, de 25 anos, por dirigir embriagado e sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A equipe policial realizava rondas pelo centro da cidade, quando percebeu um veículo VW/Gol de cor branca, transitando em zigue-zague. Foi realizada a abordagem onde verificou-se que o suspeito estava com os olhos vermelhos, fala arrastada, odor etílico, constatou-se que havia copo de bebida no interior do veículo.

No momento da entrevista, o condutor confessou que havia ingerido bebida alcoólica juntamente com a sua esposa, de 16 anos, que estava altamente alterada e com visíveis sinais de embriaguez.

Diante da constatação de embriaguez, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade, realizado os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e registrado o boletim de ocorrência policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!