SIG de Nova Andradina identifica suspeito de assaltar posto e o indicia pelo crime roubo

Ronildo da Silva Oliveira, de 37 anos, conhecido como Birigui, disse que a arma era de brinquedo

Da Redação


A Polícia Civil de Nova Andradina, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou, Ronildo da Silva Oliveira, de 37 anos, como autor de roubo ocorrido no último dia (30), no Posto Perobinha localizado na avenida Ivinhema, em Nova Andradina.

Leia também

| Vídeo: Criminoso armado assalta posto de combustível em Nova Andradina

No dia do crime, por volta das 20h, o suspeito chegou ao estabelecimento comercial em uma motocicleta Honda/CG TITAN de cor preta e anunciou o assalto.

Roupas utilizadas no dia do crime - Foto: Polícia Civil/Divulgação

“Birigui” como é conhecido, foi até ao escritório onde estava um funcionário e, munido de uma arma de fogo e sob grave ameaça, subtraiu R$ 978,00 do caixa do estabelecimento, tomando logo após, rumo ignorado.

Diante das informações, uma série de diligências foram iniciadas no intuito de localizar o autor do crime, que já havia sido identificado através das imagens de vídeo monitoramento do local.

Suspeito havia jogado as roupas em uma caçamba de entulhos - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta terça-feira (3), a equipe da SIG localizou o suspeito no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), oportunidade em que confessou a prática do crime e entregou as vestimentas usadas no dia do assalto, que estavam jogadas em uma caçamba de entulho.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e indiciado.

 

Em depoimento ele disse que a arma era simulacro, quebrou e jogou fora, o dinheiro gastou com comida e drogas e a moto a Polícia Civil ainda não localizou. O suspeito já possui passagens na polícia e responde no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) por receptação ocorrida em 2018.

Promoção da Jemoveis em Nova Andradina - Foto: Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!