Mulher é agredida pelo marido usuário de drogas em Nova Andradina

Policiais encontraram a vítima com vários ferimentos no rosto e sangue espalhado pelo rosto e corpo

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 34 anos, foi espancada pelo marido, de 40 anos, na madrugada desta segunda-feira (9), em uma residência na avenida José Heitor de Almeida Camargo, Vila Operária, em Nova Andradina.

Uma pessoa não identificada teria acionado a Polícia Militar, dando conta de que uma mulher teria sido agredida e estaria desmaiada no local.

A Polícia Militar se deparou com a vítima sentada em uma cadeira com vários ferimentos no rosto e sangue espalhado pelo rosto e corpo.

A mulher informou que não sabe o motivo pelo qual foi agredida pelo seu marido, apenas disse que o mesmo faz uso de drogas.

Em razão dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional para atendimento médico. A Polícia Militar compareceu ao hospital horas depois, sendo informada que a vítima teria tido alta e ido embora, mas ela não procurou a Delegacia de Polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!