Traficantes capotam caminhonete com 1,5 tonelada de maconha em Amambai

O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 3,3 milhões

Luis Gustavo, Da Redação


A equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, nesta quinta-feira (12), uma grande carga de entorpecentes, durante policiamento na MS-386, em Amambai.

Os policiais estavam abordando veículos suspeitos no intuito de combater a práticas criminosas como tráfico de drogas e contrabando, quando uma caminhonte GM/S10, cor cinza, se aproximou em alta velocidade e desobedeceu ordem de parada emanada pela equipe policial.

Iniciou-se um acompanhamento tático, onde o condutor do veículo, para tentar fugir, adentrou a área de lavoura, vindo a capotar. Os policiais identificaram que o veículo estava abarrotado de fardos de entorpecentes, e os dois ocupantes, um homem, de 24 anos e um adolescente, de 17 anos, estavam feridos, sendo solicitado apoio do Corpo dos Bombeiros Militar no local.

Após pesagem, as drogas totalizaram 1.550 quilos de maconha e 10 quilos de skunk. Ambos os suspeitos, o entorpecente e o veículo foram encaminhados, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Delegacia de Polícia. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 3,3 milhões.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!