Após acidente, condutor é preso por embriaguez ao volante em Nova Andradina

Colisão aconteceu na avenida Alcides Menezes de Faria, no Irman Ribeiro

Da Redação


Um homem, de 47 anos, identificado apenas como Reginaldo, foi preso na noite desta terça-feira (17), por embriaguez ao volante. Ele conduzia um Fiat/Uno de cor vermelha quando bateu contra um muro e uma árvore, em Nova Andradina.

Conforme registro policial, o suspeito trafegava pela avenida Alcides Menezes de Faria, na região do bairro Irman Ribeiro, quando perdeu o controle direcional e colidiu lateralmente contra o muro da residência e frontalmente com uma árvore, vindo a causar danos no veículo e na edificação.

Uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o suspeito não apresentava lesões aparentes e dispensou o atendimento.

Devido estar com visíveis sinais de embriaguez, a Polícia Militar foi acionada e constatou que o condutor estava com forte odor etílico, andava cambaleante que mal conseguia se locomover, olhos vermelhos, agitação e nervosismo.

Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde lhe foi oferecido realizar o teste do etilômetro que resultou em 1,3 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o caso foi configurado como crime de trânsito e ele foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Além da prisão em flagrante, foram confeccionadas as notificações administrativas. Até pela manhã desta quarta-feira (18), ele não havia pago a fiança.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!