Corpo encontrado no Córrego do Baile é tratado como feminicídio e DAM investiga o caso

O Inquérito Policial foi aberto e está sendo presidido pela delegada titular Daniella Oliveira

Da Redação


O corpo de Fabiana Aparecida França Freitas, de 37 anos, encontrado na tarde da última sexta-feira (13), no Córrego do Baile, em Nova Andradina, é tratado como feminicídio e o caso está sendo investigado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Leia também

|Polícia Civil identifica corpo de mulher encontrado em córrego de Nova Andradina

Corpo de mulher é encontrado no córrego do Baile em Nova Andradina

 

O Inquérito Policial foi aberto e está sendo presidido pela delegada titular Daniella Oliveira, que já realizou várias oitivas de testemunhas e diligências em vários endereços.

 Equipe da Perícia Criminal no local onde o corpo foi encontrado - Foto: Jornal da Nova

O Jornal da Nova acompanha o caso e no local onde o corpo foi encontrado, uma equipe da Perícia Criminal encontrou uma vestimenta que provavelmente possa ser da vítima, familiares reconheceram um shorts do mesmo modelo que ela usava.

Vítima pode ter sido morta há uma semana antes de o corpo ser encontrado. As investigações prosseguem com a poio da SIG (Seção de Investigações Gerais) sob coordenação do delegado Caio Bicalho.

 Policiais civis em diligências pela cidade - Foto: Jornal da Nova

Qualquer informação que possa levar a autoria do crime pode ligar no telefone da DAM (67) 3441-8261 ou no Instagram, também no fone da Delegacia de Polícia Civil  (67) 3441-1316 que será mantido o sigilo.

Fabiana Aparecida França Freitas, de 37 anos - Foto: Redes sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!