Professor é assassinado e seis pessoas são presas suspeitas de latrocínio em Nova Alvorada do Sul

O grupo criminoso seria do Estado do Paraná e teria contratado uma outra pessoa para roubar o veículo do professor

Luis Gustavo, Da Redação


Professor da Rede Municipal, identificado como Luciano Soares, foi assassinado por bandidos dentro de sua residência, na noite da última terça-feira (17), no Jardim Indaiá II, em Nova Alvorada do Sul. Seis indivíduos foram presos nessa quinta-feira (19), suspeitos de latrocínio.

De acordo com informações do site "Alvorada Informa", Luciano foi encontrado pelo irmão e possuía marcas de três tiros.

Equipes policiais foram até o local para atender a ocorrência. A Polícia Científica constatou que o professor já estava morto há algum tempo.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para exame necroscópico.

Nesta quinta-feira (19), quatro indivíduos foram presos por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no distrito de Nova Casa Verde. Os outros dois foram detidos pela Polícia Civil, em Campo Grande.

O grupo criminoso seria do Estado do Paraná e teria contratado uma outra pessoa para roubar o veículo do professor, em Nova Alvorada do Sul. Após matar a vítima, os bandidos fugiram sem levar o veículo.

Além das prisões dos envolvidos, a polícia localizou a arma usado no crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!