Homem é alvejado com três tiros de arma de fogo em Nova Casa Verde

O crime teria ocorrido porque ele tentou matar a ex-mulher, na madrugada deste domingo (22)

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem identificado como Wagner Aparecido Urbieta de Souza, de 43 anos, também conhecido por 'Waguinho', foi alvejado com três tiros de arma de fogo, na madrugada deste domingo (22), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Waguinho deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional com três perfurações de projéteis de arma de fogo, sendo uma delas na região do tórax e no fêmur e uma terceira ainda não apurada.

De acordo com o delegado titular da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Caio Leonardo Bicalho Martins, a princípio, Waguinho teria tentado matar a ex-mulher, e o irmão dela foi quem efetuou os disparos contra ele.

As equipes da SIG estão tratando o caso como tentativa de homicídio, mas conforme as investigaçoes, pode-se apurar uma tentativa de feminicídio.

Waguinho tem passagem por homicídio, ocorrido em Angélica, no ano de 2014. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!