Polícia Federal deflagra ''Operação Flight Radar''

Da Redação


A Polícia Federal deflagrou a “Operação Flight Radar”, nesta quarta-feira (25), em Mato Grosso do Sul. Ao todo, são cumpridos três mandados de busca e apreensão. A operação investiga o transporte aéreo de drogas. 

Leia também

| Justiça Federal decreta prisão preventiva do piloto que comandava aeronave para o narcotráfico em Fátima do Sul

Em Fátima do Sul, piloto é preso com avião que seria usado para o narcotráfico

 

Segundo a PF, a operação deflagrada acontece depois da apreensão de uma aeronave no aeródromo de Fátima do Sul, no dia 10 de dezembro de 2022, após interceptação realizada pela FAB (Força Aérea Brasileira). O piloto na época foi preso em flagrante.

 

Na ação de hoje foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã e Santa Helena, no Paraná. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal em Dourados.

No dia 10 de dezembro do ano passado, foi preso André Acosta, de 34 anos, piloto do avião interceptado em Fátima do Sul e a aeronave foi apreendida e encaminhada ao Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!